O Grupo Carvalho lança Carvalho Júnior, o mais novo formato de lojas da empresa.

  O Grupo Carvalho inicia o processo de remodelagem de sua rede de atendimento, buscando compatibilizar o formato de cada tipo de loja com o perfil dos diferentes segmentos de clientes. Com esse propósito nasce o Carvalho Júnior, que, além de ser um modelo que busca a proximidade ainda maior dos seus clientes, prioriza a qualidade do mix de produtos ofertados, além do auto-atendimento.

 

    O novo formato, na realidade, será uma loja de vizinhança, com três objetivos imediatos: a praticidade - tudo o que cliente precisa estará disponível para satisfazê-lo; a comodidade – presente em todos os bairros, reafirmando a filosofia de que “tem sempre um Carvalho perto de você”; e a qualidade – lojas climatizadas, com uma nova estrutura e bom mix de produtos.

 

   De acordo com Paulo Cardoso, Gerente Comercial, as lojas Carvalho Júnior irão ofertar cerca de 7.000 itens, com até 9 checkouts cada uma. “As lojas serão pequenas, porém aconchegantes, apresentando um novo gerenciamento, que possibilitará aos nossos clientes encontrarem tudo que precisam”. Serão lojas reformadas e/ou novas, com layout diferenciado e serviços que levarão os clientes a sentirem-se à vontade e acolhidos.

 

   A princípio, as lojas que adotarão esse novo formato serão a do Aeroporto e das Nações Unidas. Outras lojas também vão aderir a essa bandeira

 

   O Grupo Carvalho com a iniciativa inova o modelo de supermercado na praça de Teresina, além continuar buscando a proximidade e presença em muitos bairros, iniciativas estas que fazem parte da história do Grupo.

 


Tamanho da fonte: A- A+